Eleições 2024: pré-candidatura de vereadora da esposa de Daniel Silveira gera grande desconforto no grupo CB em Vargem Grande


A pré-candidatura da advogada Monamara Silveira, esposa do procurador do município Daniel Silveira tem gerado desconforto e muito incômodo no grupo do prefeito Carlinhos Barros.

O grupo que já tem a candidatura à reeleição do vereador Germano Barros, irmão do prefeito CB, ainda terá em 2024 como prioridade a eleição de Monamara, que também é prima da primeira dama Olene Barros, para o legislativo municipal.

– Dra. Monamara, acompanhada dos filhos e amigos de CB, em pré-campanha na Paulica

Sem dúvida essa articulação afeta todos os aliados do prefeito, principalmente os que buscam à reeleição e as mais prejudicadas serão as vereadoras Eranildes Coelho e Neide Viana.

O grupo governista tem como estratégia trabalhar a eleição para o legislativo de forma prioritária quatro mulheres e a esposa de Daniel já é o principal nome.

Neide recentemente foi alvo de uma duvidosa operação com cara de ‘fogo amigo’ e segue sendo desidratada dentro do grupo. Eranildes também vem recebendo alguns recados diretos e indiretos de que não está na seleta lista governista, inclusive, duas de suas coordenadoras da campanha de 2020 foram convencidas a serem candidatas.

O blog ainda abordará com mais detalhes sobre essas celeumas governista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade