
Dr. Julinho se reúne com empresários do Araçagy para discutir investimentos em SJR
Nesta quarta-feira (6), o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, promoveu uma reunião com empresários da Região do Araçagy. O encontro ocorreu na regional da Secretaria Municipal de Receita e Fiscalização Urbanística (SEMREC), localizada no Bacuri Center. Durante essa reunião, foi feito um balanço das ações já realizadas e, principalmente, discutidos planos para melhorias e investimentos na Grande Araçagy. Uma das metas é estimular essa comunidade empresarial a investir em na cidade, com o objetivo de gerar empregos e promover o crescimento econômico local. O prefeito Dr. Julinho demonstra seu compromisso em fortalecer parcerias com os empresários, visando

André Fufuca e Silvio Costa: novos ministros do Centrão no time de Lula
Expectativa é que a confirmação oficial ocorra ainda na noite desta quarta-feira (6/9). Lula está reunido com os novos ministros. Ana Moser deixa o Esporte, e Márcio França deve ganhar novo ministério Correio Brasiliense – O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem novos ministros. O deputado André Fufuca (PP-MA) assume o Ministério do Esporte e o deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) o de Portos e Aeroportos. O anúncio oficial deve ser feito na noite desta desta quarta-feira (6/9), após longa espera. Com a escolha, Lula estreita laços com o Centrão. Republicanos e Progressistas formam maioria no Congresso

Fernando Braide acompanha início das obras do programa Trânsito Livre no Cohafuma
Mais uma obra do programa Trânsito Livre foi iniciada na capital, desta vez no bairro Cohafuma. Promovida pela Prefeitura de São Luís, a intervenção faz parte de um conjunto de serviços que visam garantir mais fluidez ao trânsito da cidade. O deputado estadual Fernando Braide (PSD) acompanhou a assinatura da Ordem de Serviço e o início da obra nesta terça-feira (6). A ação faz parte das celebrações pelos 411 anos de São Luís e está sendo executada pelas secretarias Municipais de Trânsito e Transportes (SMTT), Obras e Serviços Públicos (Semosp), Urbanismo e Habitação (Semurh) e de Inovação, Sustentabilidade e Projetos

No Seminário de Legisladoras, Roseana Sarney lembra personalidades femininas que marcaram a história da mulher na política
A deputada federal Roseana Sarney (MDB), secretária da Mulher na Câmara dos Deputados, abriu o primeiro painel de debates no ‘1º Seminário Nacional de Legisladoras – Mulheres no Poder’, realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, na manhã terça-feira (5). O tema do painel foi “Participação efetiva da mulher nos espaços de poder”. Logo no início da palestra, Roseana citou diversas personalidades femininas que marcaram a história – a exemplo de Indira Gandhi, Golda Meir, Angela Merkel e Michelle Bachelet – e, em seguida, fez um amplo relato sobre sua trajetória política como governadora do Maranhão por quatro mandatos, tendo sido senadora e,



