Câmara aprova projeto de Dr. Júnior Castro que cria Programa Municipal de Saúde Bucal para pessoas autistas
Nova Assembleia de sócios do Sampaio é convocada para votar possível destituição de Sérgio Frota
Erlanio Xavier aparece entre líderes de pesquisa para deputado federal
Dr. Julinho entrega pavimentação e drenagem da Rua Nossa Senhora da Vitória na próxima quinta-feira

Mês da Advocacia é celebrado pela OAB/MA com conquistas que trazem: valorização, qualificação, estrutura para a classe

  Com uma história construída por milhares de advogadas e advogados maranhenses ao longo de 90 anos, a Ordem Maranhense avança em sua trajetória de conquistas com modernização, qualificação e valorização da advocacia.   É uma gestão marcada pelos reencontros, principalmente, os presenciais, que acontecem na Casa do Advogada e Advogada por todo o Maranhão.   Ao celebrar o dia do Advogado e Advogada, a gestão conduzida por Kaio Saraiva celebra a efetivação de cerca de 31% das oito diretrizes de gestão que contemplam mais de cem propostas apresentadas.   Conquistas alcançadas pelo trabalho em conjunto da Diretoria, Conselheiros Seccionais

Continue Lendo »

Weverton Rocha garante isenção de IPVA para motos de até 170 cilindradas no Maranhão

O candidato ao governo Weverton Rocha garantiu que, em seu governo, o Maranhão vai aderir logo no primeiro dia de mandato à lei que isenta motocicletas de até 170 cilindradas de pagar IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Weverton Rocha fez parte da comissão que debateu e elaborou a proposta, já promulgada pelo Senado Federal. A lei aprovada não é impositiva, ou seja, os estados não são obrigados a aderir, mas Weverton Rocha já adiantou que em seu governo haverá a adesão. De acordo com os dados que embasaram a lei, cerca de 85% das motocicletas vendidas no

Continue Lendo »

Othelino e Ana Paula participam do lançamento da candidatura de Flávia Alves em Vitorino Freire

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), que concorre à reeleição, e a candidata a primeira suplente de Flávio Dino ao Senado, Ana Paula Lobato (PSB), foram recebidos com festa, nesse domingo (8), em Vitorino Freire, durante ato político que marcou o lançamento da candidatura de Flávia Alves Maciel a deputada federal, na cidade.   O movimento, liderado pelo ex-prefeito do município, José Leandro Maciel, e que contou com o apoio de todo o grupo Jacaré, também marcou o lançamento da candidatura de Florêncio Neto a deputado estadual.   “Flávia está pronta para defender a cidade

Continue Lendo »

Prefeito de Palmerândia anuncia apoio a Josimar e João Batista Segundo em evento em Pinheiro

Em evento de realizado nesta manhã a cidade de Pinheiro, o prefeito de Palmerândia, Edilson da Alvorada, declarou apoio a candidatura a reeleição para Câmara Federal de Josimar de Maranhãozinho (PL).   Edilson também oficializou seu apoio ao empresário João Batista Segundo (Patriotas) que disputará uma na Assembleia Legislativa.   Segundo e Josimar que fazem dobradinha em diversos municípios, em especial da baixada maranhense, participaram de um grandioso Evento de Lideranças na cidade de Pinheiro, que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e múltiplos líderes políticos.

Continue Lendo »
Publicidade

Publicidade
Publicidade