Fabiana Mendes faz parceria com TJ para regularizar terrenos e casas em Presidente Vargas
A prefeita Fabiana Mendes, em reunião, no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão(TJ-MA), com a juíza Ticiany Maciel Palácio, coordenadora do Núcleo de Regularização Fundiária (NRF) da CGJ-MA. Na reunião, estavam presentes o Procurador Placido Antunes e o empresário Simão Neto, além do juiz, Paulo de Assis Ribeiro, da Comarca de Vargem Grande. O município de Presidente Vargas aderiu ao projeto do Tribunal de Justiça, para regularizar terrenos, imóveis e demais propriedades, entregando o TÍTULO DEFINITIVO aqueles que já detém a posse, o que se denomina de processo de REURB. Formou-se uma comissão no âmbito do
Josimar declara apoio à pré-candidatura de Weverton ao governo do MA
O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) disse, durante transmissão ao vivo realizada em sua conta numa rede social, na noite desta 2ª feira (23), que apoiará o senador Weverton Rocha (PDT), como pré-candidato ao governo do Maranhão em 2022. Josimar disse que esteve em diálogo com o atual governador e também pré-candidato Carlos Brandão (PSB), sobre uma possível candidatura como vice na chapa, mas a possibilidade foi descartada. “Nós pontuamos os prós e os contras, e achamos que é melhor buscar um projeto que está começando, que a gente vê que somos abraçados e acolhidos. É o
Weverton Rocha recebe apoio de lideranças política de Vargem Grande
O senador e pré-candidato a governador Weverton Rocha (PDT) recebeu nesta manhã o apoio de diversas lideranças política de Vargem Grande. No rol das lideranças está o empresário Diegão da Madeireira, os advogados Fernando Oliveira e Junior Castro, os Vereadores Célio Mendes, Jociedson Aguiar e Thaiá da Madeireira, os ex-vereadores Braga e Chico do Zé Pedro. Em Vargem Grande, existe ainda, uma articulação em curso que também poderá levar o ex-prefeito, Dr. Miguel para o palanque de Weverton. O fato do atual prefeito Carlinhos Barros apoiar a reeleição de Carlos Brandão ao governo é principal motivo que
Prefeito Bigu declara apoio à reeleição do deputado Vinicius Louro
Durante grande reunião com seu grupo político, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira (PDT), apresentou o nome dos seus pré-candidatos para o pleito de 2022. Entre eles, está o nome do deputado estadual Vinicius Louro (PL), a quem Bigu declarou apoio a reeleição. O deputado Vinicius parabenizou o grande evento, agradeceu o apoio e reafirmou que sempre estará à disposição de Santo Antônio dos Lopes, trabalhando e levando benfeitorias para a população. “Parabéns ao prefeito Bigu pelo expressivo evento que reuniu todo o seu grupo político, mostrando grande força na região; agradeço a



