Prefeito Dr. Julinho garante mais de 13 km de estradas recuperadas na zona rural de São José de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar tem intensificado as ações de melhoria da infraestrutura na zona rural do município, sob a liderança do prefeito Dr. Julinho. Somente nos últimos meses, mais de 13 quilômetros de estradas vicinais foram recuperados, beneficiando diretamente comunidades como Santa Maria, São Paulo, Bom Jardim e Tajipuru II.

As obras são executadas pela Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária (SEMMAV) e têm como objetivo garantir o acesso de moradores a serviços essenciais, além de facilitar o escoamento da produção agrícola, vital para a economia local.

Na região de Santa Maria, foram 9 vias recuperadas, totalizando 6.783 metros de estrada. No bairro São Paulo, a Prefeitura revitalizou outras 3 vias, com 6.500 metros. Já no Bom Jardim, a principal estrada recebeu obras em 150 metros, completando um total de 13.433 metros de vias recuperadas.

Um dos destaques da atuação da gestão é o compromisso com áreas que ainda enfrentam disputas judiciais de posse, como o Tajipuru II. Mesmo nessas localidades, a Prefeitura tem garantido melhorias e infraestrutura, demonstrando sensibilidade e responsabilidade com todas as famílias da zona rural.

Segundo o prefeito Dr. Julinho, investir nessas regiões é valorizar quem vive do campo e fortalecer a base produtiva do município.

“Nosso compromisso é com toda a população ribamarense. A zona rural merece atenção e respeito. Estamos trabalhando para levar dignidade, mobilidade e oportunidades para cada comunidade”, afirmou o prefeito.

As ações fazem parte de um plano contínuo de investimentos na mobilidade rural, e novas frentes de trabalho já estão sendo planejadas para outras localidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade