Blog do Thales Castro - Thales Castro

Após dar ‘chá de cadeiras’ nos dirigentes da nacional, Eduardo Braide perde o controle do Podemos para Fábio Macedo

– Fábio Macedo ladeado pelos vereadores do Podemos de São Luís e por Dirigentes da Nacional

A arrogância e prepotência do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, parece não ter limites e as consequências começam a bater na porta.

 

Braide que estava sem contato algum com o Diretório Nacional do Podemos, agremiação que disputou e ganhou a prefeitura de São Luís em 2020, piorou ainda mais sua situação ao dar um verdadeiro ‘chá de cadeiras’ nos dirigentes da nacional, que de boa vontade ainda fizeram valer em vão, aquele velho ditado popular: “se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha”.

 

Diante da inabilidade, misturada com muita soberba do mandatário, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Fábio Macedo assumirá o comando do Podemos no Maranhão nos próximos dias, proporcionando, ainda, mais uma legenda no rol das apoiadoras da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão.

 

O anúncio da mudança na legenda foi feito pelo próprio Macedo que estava acompanhado dos vereadores do Podemos em São Luís, Domingos Paz, Edson Gaguinho, Francisco Chaguinhas e Marcial Lima.

Categoria: Notícias