Blog do Thales Castro - Thales Castro

Beto Castro acredita que Paulo Victor é nome de consenso para presidência da Câmara

O vereador Beto Castro (Avante) afirmou, na noite desta quinta-feira (05), em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), que o vereador Paulo Victor (PCdoB) é consenso na eleição da presidência da Câmara de São Luís, em abril do ano que vem.

 

No bate-papo, o parlamentar fala sobre o seu projeto social Casa de Apoio “Nosso Lar”, no Bairro de Fátima, semelhante ao do seu colega Marquinhos, que atende famílias carentes dos bairros do Santa Rosa e Vila Luizão. “O meu é no mesmo formato, mas do meu colega Marquinhos é quatro vezes maior”, disse.

 

Entrevistado no programa Questão de Ordem, pelos apresentadores Marcelo Minard, Karol Sampaio, Isaías Rocha e Thales Castro, Beto Castro não titubeou ao ser questionado sobre quem seria seu candidato na disputa pela Mesa Diretora do Legislativo ludovicense.

 

“Vou responder com maior clareza do mundo. Em relação à Câmara Municipal como um todo, eu acho que sou um dos maiores torcedores, apoiadores e corretores, nesse processo de eleição do meu companheiro Paulo Victor. O companheiro Paulo Victor, na verdade, tem trabalhado muito para que possa chegar à presidência da Casa e acredito que vai ser um consenso”, revelou.

 

É o segundo vereador que manifesta apoio antecipado à candidatura de Paulo Victor. Ontem, no mesmo programa, o vereador Marquinhos também disse que vai apoiar a candidatura de Victor na disputa pelo comando da Casa.

 

Quer saber como foi essa entrevista? Clique a seguir e confira o bate-papo na íntegra:

Categoria: Notícias