Blog do Thales Castro - Thales Castro

Com a prefeitura de Grajaú cheia de ‘fantasmas’ e a cidade abandonada, Ricardo Arruda tenta se promover com obras alheias

Sem ter o que mostrar para à população em Grajaú do Maranhão, Ricardo Arruda, pega carona e tenta se promover em obras dos outros.

 

Enquanto o município de Grajaú está sem obras da prefeitura, só aumenta e de forma assustadora, à quantidade de Fantasmas na folha do poder público Grajauense.

 

Dinheiro tem e muito, tá aí nesta publicação do Card abaixo que circula na cidade, à comprovação, Toinho do Andaraí, recebendo R$ 1.100,00 da prefeitura de Grajaú, sem trabalhar.

 

 

Impressionante, escrevo este texto para denunciar a cara de pau do filho do prefeito de Grajaú, Ricardo Arruda, o rapaz é muito traquino.

 

Agora, sem nenhum serviço no município todo, que está abandonado pela administração municipal, o pré-candidato a deputado estadual, pega carona em tudo, obras do governo do estado, governo federal e outras instituições.

 

Por exemplo, quer ser pai da criança do aumento dos professores, 33, 24%, reajuste obrigatório concedido pelo governo federal.

 

As prefeituras de todo o Brasil, tem que pagar, é lei nacional, quem não pagar vai ser acionado no ministério público..não foi a prefeitura de Grajaú que concedeu o reajuste.

 

A prefeitura de grajaú tem dinheiro com sobra para aumentar o salário de todos os servidores, inclusive da saúde.. é só deixar de torrar o dinheiro com a pré-campanha do filho do prefeito.

 

Os exemplos escandalosos estão sendo denunciados, a lista de fantasmas é gigantesca, gente de Formosa da Serra Negra, Arame, Sítio Novo, Itaipava do Grajaú, dentre outros municípios, que aos poucos vamos divulgando fotografias e nomes dos fantasmas.

 

Toinho do Andaraí, foi o primeiro, ele mesmo, que estava na última reunião do pré-candidato na toca do leão, nunca escondeu de ninguém que está na folha santa.

 

É muita farra com dinheiro público, Grajauenses continuem mandando as denúncias, agradecemos e continuaremos divulgando.

Categoria: Notícias