Blog do Thales Castro - Thales Castro

Com Aldir Júnior, Paulo Victor conta com apoio de mais da metade da Câmara

Vereador Astro de Ogum, decano da Casa, também o projeto do colega de partido

 

O vereador Paulo Victor (PCdoB), ganhou neste domingo (16) um apoio adicional em sua candidatura ao comando da Câmara de São Luís. O vereador Aldir Júnior (PL), que também era um dos pré-candidatos ao posto, retirou seu nome da disputa e resolveu aderir ao bloco encabeçado pelo candidato do PCdoB ao principal cargo da Mesa Diretora da Casa.

 

O anúncio oficial, que contou com a presença do ex-presidente da Casa, Astro de Ogum, decano do legislativo, ocorreu no restaurante Cabana do Sol, na Litorânea. A declaração de apoio aconteceu em meio às comemorações do aniversário do parlamentar do PL.

 

‘Estou aqui, nesse momento, data do meu aniversário para anunciar oficialmente meu apoio a candidatura do amigo Paulo Victor. Até ontem à noite, eu estava na condição de candidato, mas depois de uma avaliação, resolvi apoiar o projeto do colega Paulo Victor’, declarou Aldir.

 

Além de Astro de Ogum, o almoço contou com presença do vereador Beto Castro e do deputado federal Josimar. Com a aliança, Paulo Victor alcança mais da metade da Câmara em número de apoio.

Categoria: Notícias