Blog do Thales Castro - Thales Castro

Grajaú: Com rejeição altíssima e denúncias de corrupção, Mercial não consegue entrar na pré-campanha do filho Ricardo Arruda

Por esta, Mercial Arruda, Prefeito de Grajaú(MA), não imaginava enfrentar, ainda na pré-campanha.

 

O filho dele, Ricardo Arruda, pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, não decola, a rejeição, ultrapassa 61,3% na maior base política do “Pé de Coco”, o município de Grajaú, centro-sul do Maranhão.

 

 

O homem não cresce, as pessoas que Ricardo Arruda, escolhe para andar nos povoados , não tem voto e nem credibilidade, exemplo, “Carlinhos da Carvoaria”, ex-secretário de obras, queimado em todo o município e região.

 

Telmiston e Malagueta, outros dois auxiliares do prefeito, que também não somam.

 

Com estas figuras, segundo o Véi, o “Pé de Coco” não terá uma boa colheita em 2022.

 

A rejeição é tão grande, que Mercial Arruda, já chegou a dizer para auxiliares próximos, a possibilidade de recomendar a desistência do filho.

 

Outras denúncias devem surgir nos próximos dias, como por exemplo, uma empresa fantasma, servindo a suposta quadrilha que já vem vários anos, fazendo um caixa de campanha para Ricardo Arruda.

 

O Dinheiro do caixa vem de onde? Fortes indícios apontam que dos tributos de Grajaú, estas empresas, segundo informações, já abrigam lideranças e parentes na folha de pagamento, tudo em troca de apoio.

 

 

Tem gente de Formosa da Serra Negra, Arame e Itaipava do Grajaú. Pessoas com um mensalão de até 5 mil reais por mês.

 

Brevemente, vamos falar aqui no blog do nepotismo cruzado na prefeitura de Grajaú, envolvendo autoridades, aguardem!

Categoria: Notícias