Blog do Thales Castro - Thales Castro

Câmara Municipal concede título de cidadão honorário Presvarguense ao desembargador Tyrone

O desembargador Tyrone José Silva recebeu da Câmara Municipal de Presidente Vargas o título honorário de cidadão Presvarguense em sessão solene realizada na sexta-feira (23).

 

A Câmara Municipal, presidida pelo advogado Diogo Viana, aprovou por unanimidade o decreto legislativo N° 02/2021 que tinha como objetivo conceder a honraria ao desembargador.

 

Como advogado, Tyrone prestou serviços de grandes relevâncias em Presidente Vargas nas gestões dos Prefeitos Manuca Nicácio e Afonso Viana. Vale, ressaltar que o segundo, é pai do atual presidente do legislativo municipal, Diogo Viana.

 

A partir deste vínculo profissional, o desembargador abraçou a cidade, constituiu casa no município e ampliou o rol de amizades.

 

Tyrone José Silva – assumiu o cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) no dia 24 de junho de 2015. Formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), tem Especialização em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Pós-Graduação em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

 

Participaram da sessão solene, além do presidente da Casa, Diogo Viana, os vereadores Pipiu, Geovane Aguiar, Riba da Gorete, Raimundinha e Wilson.

Categoria: Notícias