Desprestígio: Prefeito CB de Vargem Grande fica de fora da agenda do governador e do Ministro de Lula em Chapadinha


O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB) ficou de fora da agenda do governador Carlos Brandão (PSB) e do Ministro das Cidades, Jader Filho (MDB) ocorrida na segunda-feira, 14, na cidade de Chapadinha.

O governo do estado inaugurou em Chapadinha a primeira Estação de Tratamento de Águas (ETA) 100% automatizada, colocando em prática o projeto de universalização da água.

Na inauguração, Brandão estava acompanhado do Ministro das Cidades, Jader Filho, de auxiliares do governo do estado e federal, de deputados e da prefeita de Chapadinha, Belezinha, que foi a anfitriã da festa.

Sem ambiente e desarticulado na atual conjuntura política do estado, o prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, foi o único da região que ficou de fora da mega agenda do governador e do ministro de Lula em Chapadinha.

Vale, aqui, recordar que no início do ano, CB anunciou uma agenda em Vargem Grande, com os ministros da Justiça Flavio Dino e do desenvolvimento Social, Wellington Dias, além de senadores e deputados. As lideranças cumpriram na mesma data uma extensa agenda no Maranhão, porém, sem justificativa alguma a de Vargem Grande foi cancelada.

O Blog recentemente tratou do desfavorável momento político de Carinhos Barros diante da atual conjuntura política.

Reveja: Vargem Grande: Carlinhos Barros sofre com conjuntura política do estado desfavorável ao seu projeto de poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade