Domingos Paz distribui toneladas de peixes em São Luís

O fim de semana foi de muito trabalho para o vereador Domingos Paz, que realizou a distribuição de toneladas de peixes para as mais diversas comunidades de São Luís.

 

Na manhã do último sábado (01), o parlamentar repetiu a tradição de iniciar as entregas no lugar onde mora há quase três décadas, que é a Rua Estados Unidos, no Anjo da Guarda.

 

Em seguida, Domingos deu continuidade à distribuição para as comunidades do Tibiri, Vila Romário, Residencial Ebenézer, Vila Dr. Jackson Lago, Santa Bárbara e Tajaçuaba.

 


MAIS 
ENTREGAS – Já no domingo (02), foram beneficiadas as comunidades da Ilha da Paz, Vila Verde, Vila Embratel, Gapara, Maracanã e Jardim São Raimundo. “Nós estamos gratos a Deus e ao Vereador Domingos Paz por essa grande benção para a nossa comunidade, que é poder alimentar as pessoas, muitas delas passando momentos de muita dificuldade financeira”, destacou Francisca de Jesus, líder comunitária da Ilha da Paz.

 


AÇÃO SOCIAL
 – Há vários anos, mesmo antes de ser eleito vereador da capital, Domingos Paz já realizava trabalhos de cunho social, voltados em princípio, para a comunidade da qual é morador, no Anjo da Guarda. Com o passar dos anos, a ação foi expandida para as comunidades adjacentes e hoje segue ajudando pessoas em toda a São Luís, incluindo a zona rural.

 

“Tenho me disponibilizado para servir o meu próximo há mais de 20 anos, mesmo quando não havia nenhum incentivo político para tal. Este fim de semana, foi mais um desses momentos de gratidão ao meu eterno Deus por ter proporcionado o almoço de milhares de famílias. Deus tem provado a nós que é fiel em nossas vidas para cumprir todas as promessas”, declara o parlamentar, emocionado.

 

A distribuição de peixes fez parte da ação social da Semana da Páscoa, com incentivo do Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade