Dr. Julinho anuncia pagamento retroativo do reajuste dos professores em Ribamar

A Educação tem sido prioridade da gestão do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho. Entre as ações estão as entregas das escolas reformadas, aparelhadas e climatizadas, além da valorização dos professores com aumento salarial aos professores efetivos e contratados.

 

Em 2022, a Prefeitura concedeu 35% de reajuste salarial aos professores, o que resultou no maior salário de professores do Brasil. Agora, em 2023, a prefeitura concedeu 15% que vai ser pago no final de março, com retroativo a 1 de janeiro de 2023.

 

Receberão os vencimentos os professores efetivos e contratados, enquadrados dentro da educação básica do município de São José de Ribamar, em atendimento a aplicação do reajuste do Piso Nacional do Magistério 2023.

 

Para o prefeito de São José de Ribamar, isso mostra o quanto ele tem se empenhado para fortalecer cada dia mais a educação ribamarense.

 

“Nosso intuito é manter a dignidade e revolucionar a educação ribamarense. Firmes, mas com os pés no chão, estamos equipando escolas e valorizando nossos professores, pois queremos que eles cuidem dos nossos alunos e auxiliem nesse processo de ensino e formação cidadã e educacional dessa geração”, frisou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade