Dr. Julinho honra compromisso com reajuste de professores e antecipa salário de servidores

A gestão do município de São José de Ribamar tem feito a diferença e tem honrado os compromissos com os servidores. Como prometido, o chefe do executivo cumpriu seu papel e pagou o reajuste de 15% aos professores, com o retroativo ao mês de janeiro.

 

A iniciativa veio em meio às dificuldades de arrecadação do município, que foi bem abaixo dos últimos meses.

 

Mas mesmo assim, o prefeito Dr. Julinho garantiu, de forma antecipada, o salário dos servidores, dentro do mês vigente, como tem feito desde o primeiro mês da gestão.

 

Uma das maiores dificuldades está no aumento da população de São José de Ribamar, como divulgado parcialmente no último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), onde o município de São José de Ribamar deu um salto de 180 mil para 270 mil habitantes.

 

Mesmo com essa dificuldade, a gestão tem desenvolvido estratégias para garantir o compromisso firmado pela prefeitura e o desafio de manter a cidade entre as de maior desenvolvimento no estado.

 

“Nosso papel foi cumprido e estamos caminhando para a excelência. Estamos honrando nosso compromisso e garantindo o pagamento dos nossos servidores criteriosamente de forma antecipada e, consequentemente a isso, a movimentação da economia local”, destacou o prefeito Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade