Econométrica: Felipe dos Pneus tem 54% de rejeição e 62% desaprovam seu governo em Santa Inês; Veja também os mais lembrados para a Câmara Municipal

A pesquisa do Instituto Econométrica encomendada pelo governo do estado em Santa Inês revelou a alta rejeição de 54% do prefeito Felipe dos Pneus e a desaprovação de 62% do seu governo.

 

A rejeição é um dos fatores mais importante para serem analisados de acordo com analistas políticos e estrategistas, e nesse item o atual prefeito vai ainda pior do que no quesito intenção de votos, sendo rejeitado por mais da metade do eleitorado.

Com esses números é quase inviável pensar em reeleição, por isso seu grupo já pensa em alternativas como substituir sua candidatura pela do ex-prefeito Roberth Bringel.

Econométrica também consultou sobre a intenção de votos para o legislativo municipal de Santa Inês e os mais lembrados na consulta foram Tonho com 8,2%, Madeira com 3,8%, Aldoniro Muniz com 3,8%, Maria Alves com 3,4%, Geovane Belga com 2,8%, Danilo com 2,8%, Sargento Oliveira 2,2%, Eliane com 2,2% e Raimundinha com 1,9%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade