Blog do Thales Castro - Thales Castro

“Ele foi o camisa 10”, diz Paulo Victor sobre atuação de Aldir Júnior no ‘time’

Parlamentar que concorre à presidência da Câmara de São Luís apresentou algumas das principais propostas para sua gestão na Casa

 

 

A entrevista exclusiva que o vereador Paulo Victor (PCdoB), concedeu ao programa “Tá na Pauta”, na rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta quinta-feira (03), teve grande repercussão na cidade.

 

O parlamentar, um dos candidatos à presidência da Câmara de São Luís, em eleição prevista para a primeira quinzena de abril, comentou em primeira mão algumas de suas principais propostas de gestão como, por exemplo, melhorar a comunicação institucional da Casa, investir na transparência, dentre outros.

 

Além disso, ele falou sobre a implantação de um auxílio alimentação para os servidores do Legislativo e disse que pretende implantar um plano de valorização para os funcionários da Casa.

 

Com um olhar voltado focado na generosidade, Paulo Victor também destacou uma proposta que visa dar oportunidade para que os servidores demitidos possam voltar a trabalhar com lotações nos gabinetes dos parlamentares.

 

O objetivo, segundo ele, é fazer com que alguns deles, em idade mais avançada, possam alcançar o tempo de aposentadoria, afastamento remunerado que um trabalhador faz de suas atividades após cumprir requisitos estabelecidos, a fim de gozar dos benefícios da previdência social.

 

Chegada do camisa 10 ao time

 

Na entrevista, Paulo Victor também respondeu a questionamentos sobre sua posição no time, falou que “correria não supera a experiência” e fez referência a vereadores com mais experiências como Astro de Ogum e Francisco Chaguinhas.

 

Por fim, o entrevistado elogiou a atuação do vereador Aldir Júnior, dizendo que o colega de plenário, que era um dos pré-candidatos na disputa e abriu mão de concorrer para lhe apoiar, vem sendo o camisa 10 da sua equipe.

 

Conforme já foi destacado, a chegada de Aldir, sem dúvida, reforçou ainda mais o projeto de Paulo Victor, pois o parlamentar peelista deu estabilidade e segurança ao time. Além disso, Aldir proporcionou a vinda de outros vereadores ao grupo como o decano Astro de Ogum e o novato Ribeiro Neto, permitindo com que a chapa pudesse somar 18 parlamentares.

 

Categoria: Notícias