Eleições 2024: 4 pesquisas foram realizadas em Vargem Grande em menos de 2 meses; oposição lidera todas com média de 50%

Em menos de dois meses, três institutos de pesquisas realizaram quatro consultas em Vargem Grande, com vistas as eleições de 2024.

Três das consultas foram encomendadas por membros da oposição ou por  lideranças políticas do estado, ligadas a esse seguimento político na cidade.

A oposição lidera até o momento em todas as consultas, até na encomendada pelo prefeito Carlinhos Barros, através do Sistema Difusora de Comunicação.

A menor soma dos pré-candidatos do campo oposicionista, foi em torno de 45%, nas demais chegaram até passar da margem dos 50%.

A última consulta foi realizada nesta semana.

3 Comentários

  1. Isso só demonstra a indicação do povo, e, a vontade de corrigir o erro cometido, prefeito Carlinhos Barros com seu jeito tirando de administrar causa revolta e indignação até nos seus apoiadores, a ganância é tamanha que não v os absurdos que vêm cometendo com o povo da cidade que dizia em campanha amar, vai provar do próprio veneno, aguardem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade