Em Brasília, prefeito de Vargem Grande participa de seminário e aproveitou para cumprir “agenda de fotografias” com autoridades

O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), o CB, participou em Brasília, acompanhado do secretário de educação do município, Nonato Costa, do seminário nacional pela alfabetização que acontece anualmente.

CB com o “pires na mão” aproveitou para visitar um secretário de estado, um ministro e um deputado federal, que nada ofereceram e nem prometeram para Vargem Grande.

O prefeito esteve com o secretário de estado de representação em Brasília (REBRAS), Othelino Neto (PCdoB), que além de não ter orçamento e nada a oferecer por sua secretaria, também tem mantido um certo distanciamento do gestor.

Visitou o Ministro do Esporte, o maranhense, André Fufuca (PP), que o recebeu, mas nada prometeu, diferente do que aconteceu com outros municípios maranhenses recebidos pelo Ministro.

Por último, CB visitou o deputado federal Marcio Jerry (PCdoB).

Jerry homem forte do comunismo maranhense, que já foi enganado por CB em Vargem Grande, ao ser preterido em prol de Gastão Vieira, conhece muito bem a ‘peça’, mas o recebeu, é logico, porém, a visita igual as demais se resumiu a um registro fotográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade