Blog do Thales Castro - Thales Castro

Em Brasília, Rodrigues Neto se reúne com Presidente da Codevasf e garante recurso para conclusão da ponte sobre o Rio Munim

– Jones Braga, Marcelo Andrade e Rodrigues Neto na Sede da Codevasf em Brasília

O prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues Neto (PDT), acompanhado do ex-superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, participou de uma audiência em Brasília, com o Presidente Nacional da Codevasf, Marcelo Andrade Moreira para tratar do recurso da ponte sobre o Rio Munim no município.

 

A audiência foi solicitada em função das restrições orçamentárias que poderiam ocasionar o atraso da obra. Contudo, o presidente da Codevasf garantiu a viabilização o mais breve possível do recurso necessário para a continuidade e conclusão desta tão sonhada e importante obra para Nina Rodrigues.

 

Vale ressaltar o total apoio do Deputado Federal Hildo Rocha (MDB) nesta articulação, que foi de suma importância na garantia do recurso.

 

Na audiência, Rodrigues Neto, ainda garantiu a autorização do pagamento da última parcela da pavimentação em bloquetes do Conjunto Madalena Braga, que permitirá a retomada e a conclusão desta obra ainda em 2021.

Categoria: Notícias