Em nota, Francisco Chaguinhas lamenta morte de ex-assessora
Blog do Thales Castro - Thales Castro

Em nota, Francisco Chaguinhas lamenta morte de ex-assessora

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), divulgou Nota de Pesar pelo falecimento da ex-assessora Thaís Matos Ferreira, de 35 anos, que faleceu neste domingo (21), vítima de um infarto fulminante. A jornalista foi assessora de comunicação do parlamentar em 2009, onde prestou relevantes serviços com espírito público e muita dedicação.

 

Thaís estava em sua casa em São Luís quando se sentiu-se mal pela manhã. Atualmente a jornalista trabalhava como assessora de comunicação da prefeitura de Viana-MA.

 

Segue a nota de Franciscos Chaguuinhas:

 

Nota de Pesar

 

É com profundo pesar, que recebi a triste notícia do falecimento da jornalista Thaís Matos Ferreira, de 35 anos, vítima de um infarto fulminante.

 

Thaís morreu neste domingo (21) aqui em São Luís, mas ela trabalhava como assessora de comunicação na Prefeitura Municipal de Viana-MA.

 

Em 2009 tive a honra de ter a jornalista Thaís como assessora de comunicação, onde prestou relevantes serviços com espírito público e dedicação na Câmara Municipal de São Luís.

 

Lamento profundamente a morte precoce da jornalista e ao mesmo tempo desejo forças divina aos familiares, parentes e amigos neste momento de dor.

 

Francisco Chaguinhas

Vereador de São Luís-MA

Categoria: Notícias