Escritório de advocacia de Floriano abocanha contrato de R$ 132 mil em Sucupira do Riachão

Sem licitação, o escritório Joao Lucio Cruz Soares Sociedade Individual de Advocacia abocanhou um contrato de cifras altíssimas na prefeitura de Sucupira do Riachão. O município é comandado pelo prefeito Walterlins Rodrigues de Azevedo, conhecido popularmente como Walter Azevedo.

 

A contratação ocorreu no dia 12 de maio desse ano e foi celebrada pela por meio da secretária municipal de administração, Klévia Maria Lima de Sousa. O escritório de advocacia fica localizado na rua do Amarante, nº 51, Apt. 01, Sala 01, Centro da cidade de Floriano no estado do Piauí. O escritório é de João Lucio Cruz Soares.

 

Segundo as informações do diário oficial, o escritório ganhou a inexigibilidade de licitação para realizar contratação de profissionais para prestação de serviços de assessoria jurídica e consultoria especializada tributaria para estruturação dos setores de arrecadação, fiscalização e dívida ativa do município e implantação de métodos, instrumentos e ferramentas que possibilitem o incremento de suas receitas próprias municipais, realização de campanhas educativas com o objetivo de sensibilizar a sociedade e empresas para a função social dos tributos, ações administrativas e judiciais necessárias.

 

O valor total que sairá dos cofres públicos municipais para a conta do advogado será R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais).

 

De acordo com o diário oficial, tendo transcorrido regularmente o processo administrativo em referência, depois de cumpridas todas as suas fases legais e administrativas com fundamentação na lei federal n.º 8.666/1993, demais legislações pertinentes à espécie e conforme parecer jurídico exarado pela procuradoria do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade