Fabiana Vilar destaca crescimento da bancada do Partido Liberal e agradece votação nas urnas

A deputada Fabiana Vilar (PL), eleita para o cargo de terceira vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ocupou a tribuna na sessão desta quarta-feira (8) para agradecer o apoio dos colegas de plenário e destacar sua gratidão ao povo maranhense em razão da conquista do mandato parlamentar.

 

Ela também destacou a importância do crescimento da bancada do Partido Liberal, que agora conta com cinco deputados na Casa.

 

“Na minha passagem por esta Casa, espero vir sempre aqui a esta tribuna, disposta a proferir palavras de encorajamento aos nobres colegas. Assim como falar ao Maranhão, o que estamos construindo em prol da população, especialmente para os mais carentes e todos aqueles que estejam dispostos a ajudar a trilhar um caminho de prosperidade, é um desafio, mas nós estamos aqui para enfrentá-lo e faremos isso juntos. Eu tenho certeza de que será uma bela trajetória”, ressaltou a deputada.

 

Continuidade

 

Fabiana Vilar é sobrinha de Josimar de Maranhãozinho e Detinha, o primeiro casal de deputados federais eleitos. Ela frisou que espera dar continuidade aos trabalhos do casal no Parlamento maranhense.

 

“Nesse momento, aqui no alto da tribuna desta Casa, onde jamais sonhei que poderia chegar, é que brado ao povo do Maranhão, em especial, à minha querida Alto e Baixo Turi, que graças à liderança do deputado federal Josimar, da deputada Detinha e ao esforço incansável de cada candidato a deputado estadual, de cada liderança que nos acompanhou nessa jornada, de cada prefeito deste Maranhão conseguimos eleger uma bancada de cinco parlamentares: Aluízio, Abigail, Claudio Cunha e Solange”, disse Fabiana Vilar em seu discurso.

 

Ao encerrar seu pronunciamento, a deputada frisou que sente orgulho em fazer parte do grupo liderado pelo casal Josimar e Detinha. “Hoje, eles também fazem história no Congresso Nacional como o primeiro casal de deputados federais. Eu tenho orgulho de ser sobrinha dele e de fazer parte desse trabalho que ele já fez pelo Maranhão. E eu tenho certeza de que vai fazer muito mais”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade