Às vésperas do período eleitoral, a Prefeitura de Santa Inês celebrou um contrato milionário com a agência AG10 Propaganda, de São Luís, para prestar serviços de comunicação e marketing. O custo da contratação é de R$ 4 milhões e o acordo foi celebrado no último dia 2 de junho, válido por 12 meses.
De acordo com a Folha do Maranhão, o contrato foi celebrado através de concorrência pública, podendo ser aditivado ou prorrogado. O site afirma, ainda, que a agência ludovicense já teve mais de R$ 350 mil empenhados a seu favor desde a assinatura, sendo que a informação não foi disponibilizada no Portal de Transparência do município.
Felipe dos Pneus foi alvo de duas recentes operações, realizadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas
Gaeco) do Ministério Público do Maranhão e pela
Polícia Federal, que apuram as suspeitas do gestor liderar um esquema criminoso que teria desviado mais de RS 60 milhões dos cofres municipais.
contratação dos serviços publicitários seria uma forma de tentar “limpar a imagem” do prefeito antes das eleições de 2024, onde tentara a reeleição. Do Marrapá