Fernando Braide destaca importância do 25º Congresso Brasileiro de Economia, realizado em SLZ

Convidado para participar da programação inédita em São Luís, o deputado estadual Fernando Braide (PSD) destacou, em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, a importância do debate promovido a partir do 25º Congresso Brasileiro de Economia.

Debatendo pautas relacionadas ao desenvolvimento econômico com foco na sustentabilidade, o evento mobilizou palestrantes, estudantes, profissionais e autoridades durante os três dias de programação.

O evento, promovido de terça-feira (7) até esta quinta (9), reuniu renomados palestrantes, estudantes, profissionais e autoridades, proporcionando uma plataforma para a troca de ideias e conhecimentos.

As palestras e painéis abordaram temas essenciais, desde políticas públicas inovadoras até práticas empresariais sustentáveis, destacando a importância de um planejamento estratégico para o desenvolvimento econômico responsável.

Fernando Braide enfatizou a necessidade de políticas públicas focadas em promover o desenvolvimento sustentável no Maranhão. “Este congresso é um marco para nosso estado. As discussões e ideias compartilhadas pelos profissionais que participaram são fundamentais para orientar nossas ações políticas e precisam ser colocadas em prática para promovermos um futuro economicamente viável e sustentável para todos os maranhenses”, declarou o deputado.

O evento não apenas promoveu o intercâmbio de conhecimentos, mas também inspirou estudantes e profissionais a se envolverem ativamente nas questões relacionadas ao desenvolvimento econômico e à sustentabilidade. A presença de autoridades como o deputado Fernando Braide, que representou a Comissão de Assuntos Econômicos da Alema ao lado da também deputada Drª Vivianne (PDT), destacou o compromisso político com essas causas essenciais.

Ao encerrar seu discurso, o deputado também agradeceu aos realizadores do evento em nome do presidente do Conselho Regional de Economia do Maranhão (Corecon-MA), Marcello Duailibe e reafirmou seu compromisso com a promoção de políticas públicas que impulsionem o desenvolvimento sustentável no Maranhão, ressaltando a importância do debate promovido por eventos como o 25º Congresso Brasileiro de Economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade