Blog do Thales Castro - Thales Castro

Grajaú: com falta de perspectiva e sem partido, pré-candidatura de Ricardo Arruda vai de mal a pior

– Olha aí, pessoal!

Ricardo Arruda, também conhecido como “vaqueirin”, filho do prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, em menos de dois meses, já terá que mudar de partido.

 

Ricardo, que se filiou no PROS, publicou texto nas redes sociais, contando vantagem. Agora, será obrigado a pular fora, porque no Maranhão, o PROS, vai com Weverton Rocha e não com Brandão, conforme vídeo divulgado nas redes sociais.

 

 

“EU ACREDITO”, que Ricardo Arruda, péssimo na aceitação popular, terá que buscar de forma urgente uma nova agremiação partidária.

 

Começa mal na política, saiu do MDB dos Sarneys, foi para o PROS pensando em ficar pelo menos como suplente, agora terá que se virá nos 15 para se filiar em um outro partido.

 

O “vaqueirin” do Mercial, nesta pré-campanha não dar uma certo, já apresentou em grajaú, vários pré-candidatos a deputado federal, nenhum aceitou continuar na pré-campanha.

 

Até a filha do prefeito de caxias, Amanda Gentil, apresentada por Ricardo e alguns puxas, pulou fora rapidamente.

 

A jovem caxiense, viu bem antes da campanha começar, que o povo Grajauense “NÃO ACREDITA” nesta triste e forçada ideia do prefeito Mercial Arruda.

 

A pré-campanha Ricardo Arruda, no meio da população não tem aceitação, apoio só de alguns, poucos cargos de confiança da prefeitura de Grajaú, tudo na base da pressão.

Categoria: Notícias