Blog do Thales Castro - Thales Castro

Jeitinho Carioca: a festa que é grande sucesso vai invadir São Luís no domingo (21)

No próximo domingo, 21 de Novembro, a cidade de São Luís vai entrar na rota de um dos maiores eventos do Piauí, o “Jeitinho Carioca”; que já é um grande sucesso no estado vizinho e promete chegar com tudo na ilha do amor.

 

Gente bonita, música boa e uma mega estrutura de palco, som, luz e decoração, são características fortes dessa festa que promete conquistar o público maranhense.

 

O Jeitinho Carioca tem como forte o samba e o pagode, mas para agradar ainda mais o público, sempre rola um mix musical que passa pela swingueira, pelo funk, forró, sertanejo e música eletrônica, o repertório eclético, atende atende a todos os gostos.

 

Essa primeira edição conta com as bandas de samba e pagode; Argumento e Feijoada completa; a swingueira vai ficar por conta do animado Bruno Shinoda e nos intervalos tem DJ Rogério Mix. A atração principal, será a banda nacional SAMBÔ, famosa por misturar o samba com diversos outros estilos musicais, como o rock e o pop. A banda, se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de uma roda de samba.

 

A festa vai acontecer no Bosque da Villa Reale; o bosque é uma área externa do espaço, até então nunca utilizada, ou seja, o Jeitinho carioca vai ter exclusividade e inaugurar o novo ambiente em grande estilo.

 

A partir das 17h. Os ingressos já estão à venda no Sympla.com.br ou no número (98) 97023-8400. Quer saber mais sobre o evento? visite @jeitinhocariocaslz no Instagram.

 

QUEM É O JEITINHO CARIOCA?

 

A marca iniciou suas atividades em 2019, por meio de um projeto idealizado pela produtora “Jeitinho Producões”, quando realizou o primeiro evento; uma festa temática, com música boa e estrutura impecável, seguindo o mesmo padrão de qualidade o Jeitinho carioca foi um completo sucesso em todas as edições realizadas em Teresina.

 

Em 2020 a marca invadiu o interior do Piauí e também do Maranhão, desde então ganharam mais visibilidade e mesmo com a Pandemia, que acabou com a realização de grandes eventos, continua crescendo e se tornando uma das festas mais desejadas pelo público.

Categoria: Notícias