Blog do Thales Castro - Thales Castro

Mais de 700 vereadores são aguardados para Encontro com Josimar em Bacabal

Mais de 700 vereadores devem se reunir em um encontro organizado pelo deputado federal Josimar (PL), no próximo sábado (02/10), no Club Vanguard, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 42, em Bacabal.

 

De acordo com a organização do evento, além de vereadores do PL, Avante e Patriotas, também já confirmaram presença parlamentares de outros partidos.

 

Na eleição de 2020, segundo levantamento do blog, o Maranhão elegeu 2.371 vereadores distribuídos em 217 municípios. Destes, 270 são do PL; 76 do Avante e 64 do Patriotas, totalizando 410 parlamentares dos três partidos ligados a Josimar.

 

Em contato com a imprensa, Josimar destacou que além de reforçar apoio dos vereadores ao projeto de sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, o ato político vai estreitar o contato entre representantes de câmaras de todo estado.

 

“Além de fortalecer nosso projeto por um Maranhão que pode fazer muito mais, o encontro também vai estreitar o nosso contato com os representantes das câmaras de todo estado”, ressaltou.

 

Presença em peso

 

Primeira mulher a comandar a presidência da Câmara de São José de Ribamar, a vereadora Francimar Jacintho (PL), confirmou presença e deve levar uma caravana para o ato com 14 dos 21 vereadores com assento no legislativo ribamarense.

 

Por comandar o parlamento da terceira maior cidade do Maranhão, a presença dela também ajuda a fortalecer o projeto político do presidente regional do partido.

 

Além da chefe do legislativo, a caravana ribamaense está sendo organizada  pelo vice-prefeito Júnior Lago (Patriotas) com apoio de um time de mulheres formado pelas vereadoras Elisa Lima (PSL), Irmã Nalva (PMB), Chrystianne Dourado (PL) e Luciana Lauande (Avante), que foi uma das convidadas da última live semanal de Josimar e Detinha.

Categoria: Notícias