Othelino defende volta do auxílio emergencial durante posse da Mesa Diretora da AL-MA
Blog do Thales Castro - Thales Castro

Othelino defende volta do auxílio emergencial durante posse da Mesa Diretora da AL-MA

Tomou posse nesta segunda-feira (1º) a Mesa Diretora que comandará a Assembleia Legislativa do Maranhão durante o biênio 2021-2022. O atual presidente, Othelino Neto (PCdoB), assumiu para mais um biênio (2021/2022).

 

Ao assumir o novo mandato, Othelino fez um apelo para que o governo federal mantenha o auxílio emergencial, já que a população do Maranhão, assim como do resto do país, já tem sentido o efeito e a fome bate a porta das famílias. “O fim do auxílio emergencial radicalizou a extrema pobreza no Brasil. Milhões de brasileiros não estão conseguindo comer. Rogo para que minhas palavras cheguem ao governo federal e que possa retomar o auxílio até que superemos a pandemia para que as pessoas possam sobreviver”, afirmou.

 

O presidente da Assembleia também agradeceu os deputados que têm aprovado todos os projetos relativos ao combate à pandemia independente do posicionamento político.

 

A mesa tem ainda como 1° vice-presidente Glalbert Cutrim (PDT), a 2ª vice-presidente é Detinha (PL), o 3° vice presidente é Rildo Amaral (SD) e o 4° vice-presidente é César Pires (PV).

 

Andreia Rezende (DEM) é a 1ª secretária, Cleide Coutinho (PDT) é a 2ª secretária, Pará Figueiredo (PSL) é o 3° secretário e Paulo Neto (DEM) o 4° secretário.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*