Câmara aprova PL de Dr. Júnior Castro que combate violência obstétrica e cria Sala de Espera para gestantes
São João da Alegria: Festa Junina de São José de Ribamar terá nove arraiais e vasta programação cultural
Orleans reforça parceria com segmento evangélico em Paço do Lumiar e São Luís
Câmara aprova projeto de Dr. Júnior Castro que cria Programa Municipal de Saúde Bucal para pessoas autistas
Notícias

Em Tuntum, prefeito Fernando Pessoa entrega mais de 100 títulos de propriedade de terra

No final da tarde de ontem (29) a prefeitura de Tuntum através da Secretaria de Regularização Fundiária fez a entrega de mais de 100 títulos de legitimação devidamente regularizados pelo cartório local. Estiveram presentes na cerimônia diversas autoridades e principalmente os beneficiários. O prefeito Fernando Pessoa comentou sobre a importância da titulação dos terrenos e principalmente da valorização que os mesmos terão, afirmou ainda que o programa de regularização continuará avançando por outros setores de nossa cidade e que a meta é regularizar geral. Na oportunidade, o secretário de Regularização Fundiária Charles Vagner agradeceu a gestão de Fernando Pessoa por

Continue Lendo »
Notícias

Na contramão da crise: Dr. Julinho faz de SJR um dos poucos municípios a conseguir trabalhar em meio à crise do FPM

Mesmo com a crise financeira que tem assolado mais de 5.000 municípios de todo o país e feito com que algumas prefeituras adotem medidas de contenção de investimentos públicos para manter as contas em dia, a Prefeitura de São José de Ribamar, administrada pelo prefeito Dr. Julinho, tem conseguido realizar através de um planejamento rigoroso, dar continuidade aos serviços de infraestrutura, aos investimentos na educação, saúde, cultura, esporte, agricultura, regularização fundiária e assistência social, além de realizar os pagamentos dos salários de todos os servidores públicos da cidade antes do quinto dia útil do mês. Segundo o secretário municipal de

Continue Lendo »
Notícias

Deputado Aluizio Santos retorna ao Maranhão após tratamento de saúde em São Paulo

O deputado estadual Aluizio Santos (PL), 43 anos, retornou na tarde desta terça-feira, 29, a São Luís, após três meses e meio tratando de um câncer em São Paulo. Acompanhado da prefeita de Chapadinha, Ducilene, a ‘Belezinha’, Aluizio Santos gravou um vídeo falando do tratamento e agradecendo pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade de amigos. Desde maio deste ano, o deputado Aluizio Santos passa por um tratamento em São Paulo após o surgimento de um Linfoma de Hodgkin, detectado após a retirada de um linfonodo, ainda em 2021. O último exame PET Scan (PET-CT) não detectou mais tumores.

Continue Lendo »
Notícias

Avanços no Trânsito, Transporte e Defesa Social marcam gestão de Dr. Julinho

A administração do prefeito Dr. Julinho tem impulsionado melhorias significativas nas áreas de trânsito, transporte e defesa social em São José de Ribamar. Uma série de iniciativas está transformando a cidade em um local mais seguro e eficiente para seus moradores e visitantes. Com uma abordagem abrangente e comprometida com a população, a gestão de Dr. Julinho tem alcançado avanços notáveis. A implementação de tecnologias modernas, a capacitação da Guarda Civil Municipal e a coordenação eficaz das operações são evidências claras do compromisso em criar um ambiente seguro e acolhedor. Viaturas novas garantem segurança eficiente Com o uso de tecnologia

Continue Lendo »
Publicidade

Publicidade
Publicidade