Pesquisa atesta liderança com folga de Léo Cunha em Estreito


O prefeito Léo Cunha do PL lidera com folga na cidade de Estreito. Cunha que concorrerá à reeleição em 2024 pontuou 40,69% no cenário estimulado pelo Instituto AFERIR DF.

O ex-prefeito Cicin está em segundo lugar com 28,64% seguido de Zé Maria que obteve 9,35% das respostas.

VOTOS VÁLIDOS

Com base nos votos válidos a consulta do Instituto AFERIR DF apontou o crescimento do prefeito Léo Cunha para 51,72% seguido de Cicin com 36,40% e Zé Maria com 11,89%.

A pesquisa de opinião pública eleitoral do Instituto AFERIR DF abrangeu tanto a zona urbana quanto a zona rural do município e foi realizada entre os dias 17/10 a 21/10/23; teve uma amostragem de 1.037 entrevistados; tem grau de 95% de segurança; e margem de erro de 3,04% para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade