Prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros testa positivo para Covid-19 e encontra-se internado em São Luís
Blog do Thales Castro - Thales Castro

Prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros testa positivo para Covid-19 e encontra-se internado em São Luís

Em nota a Secom de Vargem Grande informou nesta segunda-feira (10) que o prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) testou positivo para o novo coronavírus e encontra-se internado em São Luís.

 

O Blog deseja o completo restabelecimento de sua saúde.

 

Segue a nota da Secom:

 

NOTA OFICIAL

 

Mantendo o compromisso de transparência com a população vargem-grandense, a Prefeitura Municipal de Vargem Grande vem a público informar que o prefeito, Carlinhos Barros, acaba de testar positivo para COVID-19. O estado geral de saúde do prefeito Carlinhos Barros é bom, embora requeira cuidados hospitalares.

 

O prefeito foi orientado a permanecer em isolamento em hospital da própria capital, onde já se encontrava quando sentiu os primeiros sintomas da doença, muito embora seu desejo fosse o de ser atendido pela equipe do hospital municipal de Vargem Grande. As pessoas com quem Carlinhos Barros manteve contato já receberam as orientações médicas cabíveis e também foram submetidas à testagem para o vírus.

 

O prefeito segue cumprindo suas funções públicas de forma virtual. A Prefeitura Municipal se compromete a manter todos informados a respeito da evolução do quadro de saúde de Carlinhos Barros.

Categoria: Notícias