Blog do Thales Castro - Thales Castro

Ricardo Arruda usa e abusa da máquina pública para fazer reunião política com funcionários da prefeitura de Grajaú

Tem sido uma verdadeira pressão psicológica na Prefeitura Grajauense, o servidor que fala que não vota no filho do prefeito, é ameaçado e perseguido.

 

Ninguém pode dizer nada, para completar o poder da máquina, na semana passada, utilizaram quase todos os secretários do município na convocação de servidores para a reunião da prefeitura, que se transformou no lançamento da pré-candidatura de Ricardo Arrruda.

 

Desobediência a legislação eleitoral e falta de respeito com pessoas que compareceram.

 

Ouça o áudio do secretário de educação, Pedro Barros, antes da reunião, usando o poder público para convidar servidores da educação. Um absurdo!

 

Ouça:

 

Além do uso direto do poder público, o desespero é grande faltando mais de 9 meses para as eleições de outubro, o forçar de barra, só agrada alguns seguidores do filho do prefeito.

 

Alem da reunião desrespeitar todos os decretos da COVID no Maranhão, aglomeração total, levou pessoas que nem sabiam quais o assuntos seriam tratados no local.

 

Muitos que estiveram na reunião não votam no pré-candidato Ricardo Arruda, como são funcionários da prefeitura, acreditavam que o encontro seria para o prefeito anunciar aumento salarial dos servidores.

 

Por enquanto, em Grajaú, Ricardo Arruda, tem sido o líder de rejeição, não tem aceitação do povo.

Categoria: Notícias