Blog do Thales Castro - Thales Castro

Sarney diz que Nonato Oliveira da Barbearia do Chefe se tornou um amigo

Frequentador da Barbearia do Chefe localizada na Lagoa da Jansen, em São Luís, o ex-presidente José Sarney declarou que Nonato Oliveira, além de seu barbeiro, se tornou um amigo.

 

Sarney esteve em São Luís em dezembro de 2021 para celebrar as festas de fim de ano com a família e recentemente no feriado de Carnaval e nas duas ocasiões aproveitou para visitar a Barbearia do Chefe para tratar do visual.

 

 

Em abril, o ex-presidente completa 92 anos e há uma previsão de que venha celebrar com os familiares no maranhão, portanto já existe também um pré-agendamento de retorno a Barbearia do Chefe.

 

Curiosidade

 

 

A Barbearia do Chefe, idealizada e fundada pelo empresário e barbeiro Nonato Oliveira, teve o ex-presidente José Sarney como inspiração para o nome do empreendimento que têm excelente referência no ramo em São Luís.

 

Cabe, ressaltar, que Nonato Oliveira é filho de Raimundo Nonato que fundou o Salão Ópera e fez muito sucesso em São Luís entre os anos de 70 e 90.

 

Políticos e Personalidades

 

A Barbearia do Chefe também é frequentada por diversos políticos do estado, como prefeitos, vereadores, deputados, senador, por médicos, membros do judiciário, da advocacia, além de personalidades e empresários renomados em diversos seguimentos.

Categoria: Notícias