Blog do Thales Castro - Thales Castro

Sem o apoio de Bolsonaro, Lahésio perde o PTB para Roberto Rocha, expõe fragilidade e poderá ficar de fora das eleições

Na reta final das filiações, Lahésio Bonfim expõe sua fragilidade política com a perda do PTB para o senador Roberto Rocha e a explícita falta de apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Lahésio que tanto gritou que tinha o apoio de Bolsonaro, pegou uma rasteira, que segundo nota emitida pelo senador, embora editada, deixa clara a participação de Roberto Jefferson e Flávio Bolsonaro.

 

Ao ir para o PSC de Aluísio Mendes, Lahésio deve sofrer o mais duro golpe, não poder disputar pela legenda que por orientações superiores, deve seguir a candidatura de Roberto Rocha ao governo.

 

Essas movimentações não são novidades na política, basta voltar dois anos no túnel do tempo e lembrarão que o próprio senador Roberto Rocha negou legenda, o PSDB na época, ao deputado Wellington do Curso que pontuava bem nas pesquisas para prefeito de São Luís, para apoiar Eduardo Braide.

 

O script contra Lahésio foi montado: o primeiro passo foi dado, Roberto Rocha tomou o PTB, já o segundo e último, está em curso e será o Aluisio Mendes negar o PSC para que ele dispute encabeçando a chapa.

 

Quem viver, verá!

Categoria: Notícias