Blog do Thales Castro - Thales Castro

Simplício Araújo e a Agenda propositiva para a retomada do crescimento pós pandemia

Uma semana com intensa atividade de trabalho e o diálogo de sempre com todos os segmentos da sociedade visando que o Maranhão aproveite ao máximo o reaquecimento do mercado com geração de empregos e renda, essa é a cruzada que o Secretário Simplicio Araujo empreende pelo estado.

 

Seja com o Governador Flavio Dino, com quem fala diariamente, com o Sebrae, com Prefeitos, Secretários estaduais e municipais ou com a sua equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo tem gigantesca dedicação aos segmentos econômicos maranhenses e uma verdadeira obsessão por gerar empregos auxiliando ou,como ele diz, limpando o caminho do empreendedores que já estão ou que querem se instalar.

 

Essa semana foi um exemplo da movimentação incansável de Simplicio Araujo e membros da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia pelo Maranhão e mesmo por outros estados.

 

Programa trabalho Jovem, cidade empreendedora, estruturação de cadeias produtivas estratégicas, Plano Diretor de São Luis e outros temas, reuniões por vídeo conferência e uma maratona de palestras e eventos com foco na geração de empregos e no crescimento do Maranhão, esses são exemplos que muitos não conseguiriam executar em uma semana, mas Simplicio faz com leveza e compromisso e ainda sobra agenda para aceitar os convites para almoços e visitas a empreendimentos de todos os tipos e tamanhos.

 

O Secretário Simplicio Araújo ainda arruma tempo para conseguir doações de empresas, como a da escola digna dessa semana, parceria fechada com a Ambev que vai beneficiar a cidade de São José de Ribamar.

Categoria: Notícias