Blog do Thales Castro - Thales Castro

Troca de apoio torra dinheiro da prefeitura de Grajaú; nepotismo cruzado sustenta muita gente com recurso público

A farra continua!!!

 

Os filhos(as) de Grajaú, que estão vivendo e vendo uma cidade abandonada em vários setores, não imaginam porque, o professor não tem aumento salarial, o cidadão que procura o posto de saúde, não tem remédio, porque a estrada está abandonada, porque o servidor da prefeitura não tem aumento, porque teu bairro tá sem infraestrutra, porque não contratam os aprovados no concurso da educação?

 

É muito fácil explicar, porque o dinheiro da prefeitura de Grajaú, está no bolso de pessoas que não trabalham, tudo em troca de apoio político.

 

Dinheiro sendo desviado nas barbas e cabelos da câmara municipal de grajaú, por meio de empresas fantasmas.

 

Se encontrar em algum lugar, o secretário de administração, Ricardo Arruda, pergunte, quantas pessoas estão na lista paralela da “viúva”, recebendo dinheiro sem trabalhar em troca de apoio político?

 

Lá de formosa da serra negra, são vários, é um grupo político quase todo, vivendo com dinheiro de empresas fantasmas, grana do povo grajauense.. já tem um ex-prefeito faturando por mês, R$ 2.500, outro fatura 5 mil e um ex-vice prefeito, também tá na lista SANTA, recebendo sem trabalhar.

 

Você tem noção, quantos parentes próximos de vereadores e vereadoras de grajaú, estão ganhando salários da prefeitura, são muitas pessoas que estão na folha de pagamento da “viúva” em troca de apoio político.

 

Segundo fonte do blog, depois vamos divulgar os nomes, por exemplo, tem uma vereadora, que mantém na prefeitura de grajaú, 5 parentes, o marido, o filho, a nora, a irmã e a filha do marido, que tal Grajaú? Só falta os bichinhos de estimação.

 

As fotografias que postamos, são públicas, estão nas redes sociais, como a “politica” muda as pessoas, veja Adriana Arruda, mulher de Ricardo, promovendo encontro de mulheres em Grajaú.

 

Logo quem, as pessoas conhecem, sabem, que esta simpatia é falsa, estas mulheres das fotos, quase todas são beneficiárias da prefeitura.

 

E Mercial Arruda, fazendo farra, enganando o povo, tentando empurrar de garganta a dentro, candidata à deputada federal e deputado estadual, que o povo não quer.

 

Apesar de todos os problemas, grajaú, vive uma verdadeira “festa”, tudo termina em foguete e o povo sofrendo, depois tem mais, vou falar que os deputados federais que apoiavam Mercial, estão pulando fora.

Categoria: Notícias