Vargem Grande: após enganados em 4 eleições, moradores do Mousinho 1 e 2 interditam acesso ao Balneário em protesto à gestão CB


Cansados de muito sofrimento e enganação, os moradores de uma das áreas mais populosa da cidade de Vargem Grande, resolveram interditar a via de acesso ao Balneário Mousinho na manhã deste domingo.

Os moradores dos dois bairros, homônimos ao balneário que é o principal ponto turístico da cidade, vivem há décadas numa verdadeira calamidade pública. No verão é poeira que não se acaba, além de ter que suportar um calor de 40 graus, já no inverno a comunidade convive com um verdadeiro lamaçal, atoleiros e até invasão de águas em casas.

Após ser enganados em quatro eleições pelo Prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), duas municipais (2016 e 2020) e duas estaduais (2018 e 2022) que nessas ocasiões prometeu a pavimentação asfáltica das ruas e nunca cumpriu, os moradores do Mousinho 1 e 2, resolveram interditar a via de acesso ao Balneário em protesto ao descaso por parte do governo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade