Vargem Grande: Carlinhos Barros quer demitir secretária de saúde antes do final do ano


O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) quer demitir a advogada Thaís Mesquita do comando da Secretaria de Saúde de Vargem Grande, antes do final do ano.

Thaís que figura como pré-candidata a prefeita no grupo governista foi jogada na “cova dos leões” e não consegue reagir, pois a saúde de Vargem Grande enfrenta a pior crise da sua história.

Existe um movimento no sentido de antecipar a desincompatibilização de todos os pré-candidatos governistas para o início do ano, mas o caos da saúde, sem perspectiva de melhoras e gerando um enorme prejuízo político aos mandatários tem feito o prefeito Carlinhos Barros bater cabeça, e a solução, mesmo que paliativa, até o momento, tem sido a hipótese de demitir e substituir a atual titular da pasta.

Jogada no “olho do furacão” e abandonada por seus mentores políticos, Thaís, outrora considerada pela profissão, pelo gênero e por ser pertencente a uma família tradicional um dos melhores quadros no rol dos pré-candidatos de CB, segue na corda bamba, sem conseguir reagir.

E na missão de encontrar a substituição que agrade e ao mesmo tempo cumpra alguns “requisitos” imposto pelo prefeito, já houve recusas e também postulantes se oferecendo sem sucesso por não inspirar confiança ao gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade