Vargem Grande: impedido de renovar mandato de presidente da Câmara, Germano Barros quer a esposa na disputa para o legislativo


O atual presidente da Câmara de Vargem Grande, Germano Barros (PDT), planeja colocar sua esposa, Amanda Penha, na disputa por uma vaga no legislativo nas eleições de 2024.

O motivo é obvio, Germano, de acordo com o STF não poderá ser presidente na próxima legislatura por configurar terceiro mandato consecutivo, por isso planeja eleger a esposa e colocá-la para sentar-se na principal cadeira do Palácio Raimundo Magalhães.

Germano Barros que é defensor da candidatura de prefeito do secretário adjunto de obras, Preto do Carga Torta, que é seu ex-cunhado, planeja, além de ser o articulador do projeto, também ser o “cara” de um possível governo.

Por isso é que Barros conseguiu defenestrar o advogado e procurador do município Daniel Silveira da pretensão de coordenar a política do grupo governista e começou a trabalhar para esvaziar a desejada candidatura para o legislativo de Monamara Silveira. O que detalharemos em outro post. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade