CB fracassa no projeto de solucionar abastecimento de água em Vargem Grande; ETA foi estelionato eleitoral, atestam pesquisas


A maior promessa do prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), desde a campanha que o levou ao comando do executivo municipal em 2017, sem dúvida, foi a solução do abastecimento de água.

O projeto da água foi lançado oficialmente no aniversário de Vargem Grande de 2018, com a presença do ex-diretor da CAEMA, Carlos Rogério, do senador Weverton Rocha (PDT), do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) então presidente da Alema e do suplente de federal, Gastão Vieira.

Foram três anos de muita ‘farofa’ sobre a tão sonhada solução do abastecimento de água da cidade, até que as vésperas das eleições de 2020 inauguraram às pressas o ETA, para assim concluir sua peça de marketing na campanha, que a época usaram água até no material publicitário.

Após 7 anos de muito estelionatário eleitoral sobre a água, a população demonstra nas pesquisas realizadas no município que seu maior anseio continua sendo a solução do abastecimento de água.

Uma média de 30 a 40% dos vargengrandenses afirmam nas pesquisas que o maior problema da cidade ainda é o abastecimento de água.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade