Vargem Grande: após projeto falido da ETA que durou quase 4 anos, CB agora tenta “aplicar” no Canaã, mas população denuncia a fraude

Não demorou 48 horas para os moradores do Residencial Canaã em Vargem Grande, denunciar a farsa montada pela gestão municipal sobre a interligação do sistema de abastecimento de água ao bairro.

O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) acompanhado de meia dúzia de auxiliares e de quatro vereadores ao inaugurar a fajuta obra, provou da água de uma torneira e em tom de deboche disse que a água estava mais doce do que açúcar.

 

Revoltados com a permanência da falta de água no residencial, os moradores do Canaã começaram a gravar vídeos para denunciar a farsa da gestão CB. Em um dos vídeos, os moradores ironizam o prefeito diante da escassez e ainda repetem o deboche do gestor ao também afirmar, que, a água estava doce como açúcar.

 

Perguntar não ofende

Como é que o projeto falido da ETA do CB, que passou quase 4 anos para ser inaugurada e nunca solucionou a problemática da sua abrangência na cidade, só serviu de estelionato eleitoral, vai agora através de uma interligação resolver o problema de abastecimento do Residencial Canaã?

– moradores do bairro São Miguel buscando água em torneiras do centro da cidade

Sobre o falido projeto da ETA do CB clique no link abaixo:

CB fracassa no projeto de solucionar abastecimento de água em Vargem Grande; ETA foi estelionato eleitoral, atestam pesquisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Publicidade