
Câmara de São Luís realiza missa em memória a servidores falecidos
A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) realizou, na tarde desta segunda-feira (11), uma homenagem a servidores da Casa, que faleceram nos últimos meses. Intitulado de “Celebração da Missa da Saudade”, o evento contou com a presença de amigos, servidores e familiares que se uniram para agradecer a oportunidade de ter convivido por vários anos com os homenageados. A cerimônia, realizada no Plenário Simão Estácio da Silveira, foi conduzida pelo padre Robério Lima, pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro do Coroadinho. Na oportunidade, o pároco falou sobre a esperança na ressurreição e afirmou que a celebração

Fernando Braide acompanha entrega de obras do governo na educação em São Luís
Na última quinta-feira (7), o deputado estadual Fernando Braide (PSD) acompanhou o governador Carlos Brandão (PSB) durante entregas de obras de escolas da rede estadual de ensino nos bairros Cohab e Cidade Operária, em São Luís. O parlamentar destacou a importância das melhorias realizadas nessas escolas para a comunidade local. “Investir na educação é investir no futuro. Essas reformas e melhorias vão proporcionar um ambiente mais adequado para o aprendizado dos estudantes e também para o trabalho dos professores”, ressaltou Fernando Braide. Além das reformas estruturais, as escolas também receberam equipamentos e mobiliários novos, trazendo mais conforto e qualidade para

Fernando Pessoa entrega Escola totalmente recuperada no povoado São Lourenço
O prefeito Fernando Pessoa, junto com seu vice Nelson do Nanxi, inaugurou mais uma importante obra em Tuntum, a Escola Silvano Gomes no povoado São Lourenço. A inauguração está dentro da agenda de comunicações dos 68 anos de Tuntum. “O prefeito Fernando Pessoa tem nos dado boas condições para se realizar um bom trabalho e com isto estamos alcançando todas as meta traçadas”, disse a secretária de Educação Antônia Moraes, que está presente com sua equipe. Esta escola foi entregue pela gestão passada em estado deplorável como quase todas as outras.

Vereador Aldiran Guerreiro prejudica população com manifestações politiqueiras na área do Parque Araçagy em SJR
Desesperado, o vereador de oposição Aldiran Guerreiro segue fazendo manifestações com fins politiqueiro na região do Parque Araçagy. Enquanto o prefeito Dr. Julinho segue transformando a região com importantes obras de infraestrutura e dialogando com a população da região, Aldiran prefere fazer e patrocinar baderna, o que só prejudica a população. Moradores de quatro bairros agradecem a Dr. Julinho por obras de infraestrutura que melhoram a qualidade de vida Agora pela manhã, por exemplo, meia dúzia de pelados fecharam a Avenida General Artur Carvalho, prejudicando o funcionamento de escolas, postos de saúde e a locomoção dos usuários de transporte



