
Parlamentares celebram retorno do deputado Aluizio Santos à Assembleia após tratamento de saúde
Afastado para tratamento de saúde, o deputado Aluízio Santos (PL) retornou, nesta quinta-feira (13), às atividades parlamentares presenciais na Assembleia Legislativa do Maranhão. Durante a sessão plenária, os deputados saldaram a presença do parlamentar no Plenário Nagib Haickel, desejando saúde para que continue trabalhando em prol dos maranhenses. O vice-presidente da Alema, deputado Rodrigo Lago (PCdoB), homenageou o parlamentar. “Quero homenagear o nosso amigo Aluizio Santos, que retorna ao nosso convívio. Seja muito bem-vindo e que Deus lhe dê muita saúde. Desejo que Vossa Excelência consiga conduzir sua pauta política com tranquilidade, saúde e firmeza, como sempre foi”, afirmou. O

Participação de Secretário Judicial da Comarca de Vargem Grande em operação contra APAE viciou as provas
A participação do Secretário Judicial da Comarca de Vargem Grande, Jassom Rian, na operação realizada pela polícia civil contra a APAE de Vargem Grande, além de ter despertado curiosidades, viciou as supostas provas que podem ou poderiam incriminar a vereadora Neide Viana e a Instituição na acusação do MP de prática de “rachadinha”. Jassom por atuar como secretário judicial nos processos não poderia ter participado da busca realizada na APAE, isso é função dos oficiais de justiça e da polícia. Não precisa ter conhecimento de direito, conhecimento processual, para saber que o ato do secretário judicial da comarca de Vargem

Família de maranhense morta por brasileiro capturado nos Estados Unidos relata alívio
“A prisão dele traz muito alívio. A gente se afastou das notícias para ficar tranquilo, ter paz, porque estamos aflitos e adoecendo. Minha mãe passou mal. Tínhamos medo dele ter alguma uma retaliação com minha família. Tínhamos muito medo porque vocês [da imprensa] sabem do que ele é capaz. É muito alívio. Ele é um monstro e tem que pagar”, disse Sílvia Brandão, irmã de Débora. Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua por matar a facadas Débora Evangelista Brandão. O crime aconteceu em abril de 2021, na cidade de Phoenixville. No dia 31 de agosto, ele conseguiu escapar da prisão. Por que

“Irei marcar o primeiro gol”, diz Dr. Julinho sobre reforma de estádio com apoio de Brandão
Prefeito divulga projeto da nova arena, que custará R$ 5 milhões O prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL) comemorou o apoio do governador Carlos Brandão (PSB) na realização de diversos benefícios que tem melhorado as condições de vida da população. Um vídeo gravado na manhã da última sexta-feira (08) mostra o gestor anunciando a reforma do estádio municipal Dário Santos, localizado no Moropóia, na sede do município. “O Governo do Estado, através do Carlos Brandão, por intermédio do deputado Fábio Macedo – que é nosso parceiro, está nos ajudando com R$ 3 milhões”,



